Halo 5: Guardians
+2
Ricardo Palma
Administrador
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Halo 5: Guardians
Administrador escreveu:Quem tem este jogo pré-reservado?
O jogo irá permitir modo cooperativo mesmo na parte de jogador único (tal como Far Cry 4) pelo que interessa ir desde já sabendo quem o irá jogar
Qual o nível de sorte de alguém que teve a SmarTV condenada 5 dias antes do lançamento de Halo 5?
Fernando- Mensagens : 9
eduard08 escreveu:sempre vais poder aproveitar um pouco o jogo a saída
eu também pensei que o verde era mais bonito antes de comprar mas uma vez que as tive nas mãos mudei completamente de opinião e penso que dos 4 que tenho de colecção é mesmo o mais bonito
" />
Coleção invejável!
Fernando- Mensagens : 9
sempre vais poder aproveitar um pouco o jogo a saída
eu também pensei que o verde era mais bonito antes de comprar mas uma vez que as tive nas mãos mudei completamente de opinião e penso que dos 4 que tenho de colecção é mesmo o mais bonito
[img][/img]
[img][/img]
eduard08- Mensagens : 19
O verde é muito bonito.
Ah sim, e já vou jogar a 27. A pessoa que faz anos não vai fazer a festa a 28 pelo que vou buscar o jogo
Ah sim, e já vou jogar a 27. A pessoa que faz anos não vai fazer a festa a 28 pelo que vou buscar o jogo
isso é que é mau, o meu estará na Xbox no dia 27 se tudo correr bem, o pior vai ser mesmo descarregar os 9 Gb de patch "day-one"
Aqui em França as versões de colecção ( a versão consola e a versão com a estátua) já começaram a ser entregues hoje mas só poderão ter acesso ao jogo dia 27 visto que são versões digitais
Eu por enquanto vou-me contentando de jogar com os dois comandos colector
Aqui em França as versões de colecção ( a versão consola e a versão com a estátua) já começaram a ser entregues hoje mas só poderão ter acesso ao jogo dia 27 visto que são versões digitais
Eu por enquanto vou-me contentando de jogar com os dois comandos colector
Eu já tive uma já notícia.
Encomendei o meu na Fnac de Braga, pelo que tenho de o ir lá buscar. Mas dia 28 tenho um aniversário em Braga.
Isto quer dizer que teria de ir a Braga 2 dias seguidos, o que não sei se farei. Provavelmente só o irei buscar a 28 para não ir lá 2 vezes. Mas isso quer dizer que só o posso jogar a 29.
Encomendei o meu na Fnac de Braga, pelo que tenho de o ir lá buscar. Mas dia 28 tenho um aniversário em Braga.
Isto quer dizer que teria de ir a Braga 2 dias seguidos, o que não sei se farei. Provavelmente só o irei buscar a 28 para não ir lá 2 vezes. Mas isso quer dizer que só o posso jogar a 29.
o meu já esta reservado, ansioso de o receber
Este não falha no dia de lançamento
Ricardo Palma- Mensagens : 16
Halo 5: Guardians
Quem tem este jogo pré-reservado?
O jogo irá permitir modo cooperativo mesmo na parte de jogador único (tal como Far Cry 4) pelo que interessa ir desde já sabendo quem o irá jogar
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos