Remote play
2 participantes
Página 1 de 1
Re: Remote play
Ontem não tive tempo para ver isto... empanquei numa missão do MGS V onde tinha de sequestrar um camião cheio de Skulls e perdi lá imenso tempo para a passar, o que me gastou o tempo todo que tive livre. A ver se vejo isso assim que puder.
Entretanto se alguem quiser testar a dizer qq coisa... agradece-se!
Entretanto se alguem quiser testar a dizer qq coisa... agradece-se!
Também pensei o mesmo mas com pouco ou muito tempo de uso sempre dá no mesmo.
By-mission- Mensagens : 7
Por acaso não tenho usado muito, mas amanha ligo isso a ver se me acontece algo do género.
Então isto acontece só quando uso o DS4, como a ps4 também reinicia queria saber se era um problema exclusivo da minha ps4 pois já Internet a fora e não um post se quer sobre isto. Será que sou um dos poucos que uso a remote play
Hummm...tu ligas o DS4 à Vita ou ao Xperia?
Nunca fiz isso pois uso a Vita como controlador.
Alguem mais com este problema?
Nunca fiz isso pois uso a Vita como controlador.
Alguem mais com este problema?
Não uso um Xperia z3 compact... Mas na psvita acontece o mesmo..
Estás a usar um smartphone ou a Vita para o Remote-Play?
Se é um smartphone é um Xperia? ou usas a aplicação hackada para usar em outro smartphone?
Se é um smartphone é um Xperia? ou usas a aplicação hackada para usar em outro smartphone?
Inicio o remote play conforme fui intruido no PlayStation app registrei o dualshock 4 e depois quando volto a usar a TV o controle não funciona, como se estivesse desconfigurado... Então a ligo o controle atarvaes da USB e o console também se reinicia..
Podes explicar melhor o que acontece?
O erro acontece durante o remote play ou depois quando voltas à consola?
Detalha os passos todos que fazes até ao erro, sff, a ver se consigo ter uma pista do que se passa!
PS: Reparo que não preencheste nenhum dos campos de identificação da PSN ou do Live. Foi escolha ou esquecimento? (não és obrigado a faze-lo)
O erro acontece durante o remote play ou depois quando voltas à consola?
Detalha os passos todos que fazes até ao erro, sff, a ver se consigo ter uma pista do que se passa!
PS: Reparo que não preencheste nenhum dos campos de identificação da PSN ou do Live. Foi escolha ou esquecimento? (não és obrigado a faze-lo)
Remote play
Como já uso regularme o remote play, sempre acontece um erro de identificação de usuário e tenho de reconectar o dualshock através da USB, então é algo recorrente ou estou cofigurando mal o console ou app?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos