PCManias Gaming forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Game Week

Ir para baixo

28102015

Mensagem 

Paris Game Week Empty Paris Game Week

O que acharam da conferência? Confesso que de início achei fraca, que seria mais uma conferência que não ia chegar próxima da E3, porém começou a melhorar quando mostraram o gameplay de Horizon, depois o multiplayer do Uncharted 4 e depois o gameplay de Dream. Para mim o ponto alto foi o anúncio do Gran Turismo Sport, que será um GT7 Prologue. De novidade de IP, tem o gameplay do jogo Wild( gostei da proposta do jogo) e o anúncio do novo jogo da Quantic Dream, chamado Detroit: Become Human.

Esta conferência surpreendeu e me deixou na dúvida quais serão os novos anúncios e "bombas" para a PS Experience em dezembro. Para lá lembro que ainda falta o anúncio do novo God of War, mas além desse quais jogos poderão ser anunciados que causarão aquele alvoroço no mundo dos games? Alguma resposta para aquela foto do Hideo Kojima com Mark Cerny? Quem sabe o retorno de Crash? Half-Life 3? (brincadeira)!!!!

A conferência de ontem sintetiza o motivo por eu dar preferência ao console da Sony: Diversidade de jogos! A cada conferência novos IPs são apresentados, atraindo a atenção dos gamers, na E3 foi Horizon, na PGW foram Wild e Detroit: Become Human
Livio

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Paris Game Week :: Comentários

Mensagem Qua Out 28, 2015 5:26 pm por Daniel Torres

De forma geral a apresentação me agradou bastante e quando a Quantic Dream anunciou Detroid, baseado na tecdemo kara fiquei com o hype lá em cima, quanto ao multiplayer de Uncharted 4 fiquei um pouco decepcionado, mas nada que vá prejudicar e um jogo que eu só comprarei quando lançar e tiver diversos gameplays é Granturismo pq se ele continuar com isso de carros premium e standart eu dispenso a compra. Fora isso a diversidade está fantástica, tem para todos os públicos e gostos.

Administrador

Mensagem Qua Out 28, 2015 4:50 pm por Administrador

Pedindo desde já desculpas por qualquer um que falte, mas ainda não tive sequer tempo de ver estes...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos